Rádio EG News Quarta, 21 de outubro de 2026 21/10/2026
EG News
Siga-nos
Secretarias GOVERNO DO DISTRITO FEDERAL

Portões Abertos 2026 terá ônibus extras e linha especial para a Base Aérea de Brasília

Por Redação EG News • 04/09/2026 às 17h08 • ⏱️ 1 min de leitura
WhatsApp
Tamanho:
Imagem da matéria

O evento Portões Abertos 2026, que será realizado das 9h às 17h deste domingo (6), na Base Aérea de Brasília, terá opções de transporte público para chegar ao local. As linhas de ônibus 102.1 e 102.2 estarão disponíveis para atender os usuários do transporte coletivo do Distrito Federal que desejarem participar do evento.

A linha regular 102.1 – Rodoviária do Plano Piloto / W3 Sul / Lago Sul (Ponte das Garças) / Aeroporto – FAB terá reforço na operação, realizado pela Viação Pioneira, de acordo com a demanda observada durante o evento. Já a linha eventual 102.2 – Terminal da Asa Sul / Base Aérea (Portões Abertos), operada pela Viação Piracicabana, será reativada a partir das 8h, com viagens conforme a demanda de passageiros, permanecendo em operação até o término do evento.

Os passageiros poderão utilizar ambas as linhas, sem precisar pagar passagem, com acesso gratuito ao sistema de transporte público coletivo aos domingos e feriados.

Tags

Não possui tags

Você Sabia?
Saiba mais →
Espaço Casa da Moldura