jodilma

Gilmar Rinaldi quer processar Zico

O coordenador de seleções da CBF, Gilmar Rinaldi, ficou surpreso com a suspeita levantada por Zico nesta segunda-feira, em entrevista ao Blog Extracampo. Como resposta à insinuação de que ainda atua como empresário, favorecendo-se da seleção brasileira, o ex-goleiro avisou que acionará Zico na Justiça.

– É com muita surpresa que li essa informação, até porque o conheço e estivemos juntos inúmeras vezes. Ele nunca insinuou nada. Acho muito estranho e vou interpelar ele judicialmente agora para que comprove o que falou – afirmou, magoado.

Gilmar lembrou que Zico, quando foi diretor do Flamengo, foi questionado no conselho do clube devido ao conflito de interesses, já que era dono do CFZ.

 Na verdade, sinto uma grande decepção até porque ele esteve num cargo executivo há pouco tempo e sofreu as mesmas acusações que está me fazendo. Ele sabe muito bem como é difícil trabalhar como executivo. Mas nada melhor do que a gente usar o caminho da Justiça para que ele prove as insinuações que são levianas e irresponsáveis, na minha opinião. Vou procurar o meio melhor, que é a Justiça. Vou interpelá-lo judicialmente para que me prove o que está falando. Não pode sair falando de uma pessoa sem ter prova – atacou Gilmar. – Quando Zico ocupou o cargo de executivo no Flamengo, foi acusado de fazer negócio com o filho dele… Zico sabe o quanto a gente está exposto…

A revolta do ex-goleiro do Flamengo é uma resposta à declaração de Zico, mais cedo, ao Blog:

Nunca ví tanta perna de pau, gente ruim numa seleção, só escapa um ou dois. O resto faz parte de uma máfia de empresários que quer apresentar jogadores no mercado internacional. Por isso que o povo não quer saber mais de seleção – O cara faz três bons jogos, se torna conhecido, é vendido a peso de ouro – disse o ídolo rubro-negro. – Temos que estar atentos a isso. Seleção não é um balcão de negócios.

Mas temos lá um empresário do futebol comandando… Ou ele já não é mais empresário? Quando saiu do Flamengo, ele levou os três melhores: Adriano, Juan e Reinaldo. Vamos ver se quando sair da seleção, ele vai voltar a ser empresário?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here