À comunidade do Cruzeiro/Octogonal

A diretoria da ARUC parabeniza o presidente do nosso Conselho de Administração, Hélio dos Santos, pela sua nomeação como Administrador Regional do Cruzeiro/Sudoeste, deseja sucesso nesse novo desafio e manifesta nosso apoio incondicional à sua indicação.
Ao mesmo tempo, desejamos boa sorte ao ex-administrador, Reginaldo Sardinha, a quem agradecemos pela trabalho realizado, pela parceria e pelo apoio que sempre deu à ARUC.
Consideramos que a comunidade do Cruzeiro está plenamente representada com a escolha de Hélio dos Santos para administrar nossa cidade.
Morador do Cruzeiro desde 1961, Hélio sempre foi uma pessoa totalmente integrada à nossa comunidade, conhecedor profundo dos problemas e anseios de nossa gente e batalhador incansável em defesa dos interesses e das reivindicações do Cruzeiro e de seus moradores.
Para nós, da ARUC, é uma honra ter um dos nossos mais legítimos representantes, exercendo cargo tão importante para os destinos de nossa comunidade.
Desde jovem, Hélio integra os quadros da ARUC, com um trabalho elogiado e reconhecido seja no esporte, no samba, na cultura popular e, principalmente, na preservação da memória do Cruzeiro e da ARUC.
Consideramos que nunca o Cruzeiro teve um administrador tão identificado com a cidade, sua gente, seus problemas e seus anseios, como Hélio dos Santos.
O Cruzeiro tem moradores e lideranças históricas e tradicionais e Hélio dos Santos, sem dúvida, não só é uma delas, como é uma das mais representativas. Muita gente pode dizer que conhece o Cruzeiro e seus problemas, mas, certamente, poucos conhecem com tanta identificação e profundidade, como Hélio dos Santos.
Hélio não só conhece o Cruzeiro e seus problemas. Hélio vive o Cruzeiro 24 horas por dia. Hélio é a cara do Cruzeiro.
Temos a certeza de que Hélio dos Santos fará uma administração democrática, transparente, aberta à participação da comunidade, sem nenhum interesse pessoal político, eleitoral ou partidário, visando apenas e tão somente o bem-estar da nossa cidade e de seus moradores.
Hélio dos Santos na administração é a garantia de que o povo do Cruzeiro terá vez e voz.
E conte com a ARUC para tudo que precisar.
Moacyr Oliveira Filho, presidente

A imagem pode conter: 1 pessoa, close-up
 Fonte: ARUC

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here