Eugênio Piedade, Presidente do CDDF, faz visitas a  administradores

0

A segunda administradora visitada foi Nair Queiroz, Administradora do Varjão, uma das fundadoras do Conselho de Desenvolvimento do Varjão, da Região Norte do CDDF.

Nair colocou-se à disposição de promover parcerias com o CDDF, principalmente no aspecto de levantamento das demandas com as possíveis soluções para o desenvolvimento do Varjão.

Gabinete cheio, lideranças das cidades querendo participar das ações de melhorias para a cidade

Bem próximo, o presidente Eugênio visitou o Administrador do Paranoá, Serginho Damasceno, que já tinha cobrado esta cortesia no ato de nomeação dos administradores regionais no Sol Nascente.

O Paranoá está solícito para apoiar o Conselho no que puder, bem como de integrar o projeto de desenvolvimento local, disse Serginho. Conhecedor das demandas locais, por morar no Itapoã, Eugênio manifestou colaborar no desenvolvimento local da cidade, bem como integrar por eixos da região norte com as questões transversais, principalmente na duplicação da DF 250 que irá beneficiar as cidades próximas.

O presidente Eugênio Piedade disse que vai visitar todos os administradores regionais para apresentar as diretrizes do Conselho e colocar o CDDF à disposição para realizarem as parcerias para o desenvolvimento local, principalmente na reestruturação ou implantação das ADE’s, capacitação profissional e vocacional e elaboração do roteiro turístico por eixos.

Após realização das visitas à todas as RA’s o presidente elaborara um relatório que será entregue pessoalmente ao governador Ibaneis

As próximas administrações serão o Lago Norte, Estrutural, São Sebastião e Planaltina que receberão a visita ilustre do Presidente do CDDF, Eugênio Piedade.

Fotos: Assessoria do CDDF
Fonte: Redação com informações do Blog do Helio Rosa

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here