Acusada de agressão, ex-mulher de Biel faz desabafo nas redes sociais

0

Na quarta-feira (5), porém, Duda foi às redes sociais pedir para os fãs não perderem tempo lendo “fake news”. Ela também declarou estar sofrendo uma “perseguição obscura” e afirmou que deixará as acusações de Natalie nas mãos da Justiça.

“Sei que muitos de vocês estão cheios de dúvidas, pode ter certeza que não são os únicos… Pessoas com a vida pública lidam com fogo sendo jogado na lenha diariamente e se fôssemos nos explicar por cada coisa que sai na internet, acredito que não viveríamos”, desabafou ela.

“Devido a tudo que andam fazendo pelo meu caso e por respeito a mim, por não querer focar meu precioso tempo em mais um assunto obscuro e claro por respeito a vocês. Para que não percam o tempo lendo ‘fatos’ baseados em sites de ‘fake news’ ou Stories deletados e refeitos algumas vezes ao dia. Nada melhor que o tempo para esclarecer cada fato e cada pessoa”, completou Duda no Instagram, sem negar nem confirmar as acusações.

Relacionamento com Biel

Duda foi detida em abril deste ano, nos Estados Unidos, após uma briga com o funkeiro brasileiro. De acordo com ela, Biel teria sido agressivo, desferido golpes físicos nela e a xingado. Logo após o incidente, ela usou a internet para publicar fotos de seus hematomas.

Além disso, um vídeo foi divulgado pelo jornalista Leo Dias na época e mostrava o momento da discussão. Na cena, Duda jogava um copo no rosto do cantor, que também usou a internet para mostrar o feito da ex-esposa.

Fonte: Metropolis

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here