Claudio Lima e Adriano “O lançamento de um sonho”

0

O lançamento de um sonho…

A exemplo de muitos cantores desse país, Cláudio Lima e Adriano trilham um árduo caminho em busca do sucesso. Amantes da música sertaneja e sertanejo raiz, esse foi o caminho em busca da realização pessoal e profissional que eles decidiram trilhar.

Em Abril de 2016 Adriano conheceu o seu parceiro de cantoria Cláudio Lima, formando assim a dupla Cláudio Lima & Adriano.

Esses dois guerreiros após muitas “desilusões musicais”, se uniram e juntos tiveram que se reinventar para dar vida nova a esse projeto tão maravilhoso que é levar a música sertaneja de raiz a todos os cantos do mundo.

Ambos são donos de um repertório vasto adquirido em 19 anos de experiência na música, agora estão unidos com muita força em prol do mesmo objetivo.

A dupla, portanto, evolui cheios de sede e vontade de conquistar Brasília e região… e se Deus permitir, o Brasil… pois quem trabalha com amor e dedicação, o sucesso é consequência natural!

Unidos pelo mesmo amor a música sertaneja de raiz e a vários parceiros e amigos a dupla se une a rádio freedom que vem conquistando seu espaço cada vez mais e juntos a dupla vai lançar seu mais novo trabalho.

CD Cláudio Lima & Adriano – Clássicos. Esse projeto a dupla reúne em um só CD os maiores clássicos do sertanejo que marcaram época e fizeram parte a história de muita gente!

Esse é um momento de realização muito grande a dupla que á tinha essa vontade de gravar esse projeto! Sendo assim a dupla gostaria de celebrar esse momento com os parceiros, fãs e amigos.

Lançamento será dia 09/12/2017 na casa de show Corsários a partir das 11 horas da manhã! Ingressos a R$ 20,00 preço único! Venha e faça parte desse momento histórico para a dupla e para Brasília!

Local: Corsários

Data: 09/12/2017

Evento: Lançamento da rádio Freedom e do CD da dupla Cláudio Lima & Adriano – Clássicos

Endereço: SIBS QD. 03 N. Bandeirante

Horário: 11 horas da manhã

Ingresso: R$ 20,00 (Preço único)

Fonte: Redação EG NEWS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here