Irmã de Day McCarthy, que atacou Titi, desabafa nas redes sociais

0

A família de Day McCarthy, brasileira que mora no Canadá e ganhou atenção por fazer ofensas racistas à filha dos atores Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, se pronunciou nas redes sociais na segunda-feira (27/11).

Mayara Andrade, irmã de Day, fez um texto em seu Facebook pedindo para que as pessoas não comparassem as duas. “Parem de fazer comparações de nós duas. Somos irmãs, sim, mas com personalidades e opiniões totalmente diferenciadas. Sou contra o racismo, soberba e hipocrisia! Jamais vou tirar a paz de quem quer que seja, pois as pessoas têm suas próprias vidas e suas próprias escolhas!”, escreveu. 

Confira o relato completo:

PRA MIM CHEGA… JÁ DEU!

Parem de fazer comparações de nós duas. Somos irmãs, sim, mas com personalidades e opiniões totalmente diferenciadas. Sou contra o racismo, soberba e hipocrisia! Jamais vou tirar a paz de quem quer que seja, pois as pessoas têm suas próprias vidas e suas próprias escolhas!

Deus deu uma vida para cada um. Para nós cuidarmos e cultivarmos da melhor forma possível!!!
Para que tantas críticas e ofensas? Deus não nos fez iguais, somos diferentes na cor, nos olhos, cabelos…

E Jesus nos amou mesmo assim. Imagine se as pessoas fossem um só padrão, que graça teria?
As pessoas se esquecem que Jesus morreu por todos e não mencionou sequer cor, raça ou religião, ou seja, ele veio para todos! E mesmo Jesus sabendo que era um príncipe, filho do rei mais poderoso desse mundo, foi humilde. Jesus veio para agradar a todos, mas nem todos se agradam. E aí??? Então, quem somos nós para criticar quem quer que seja? Se você não ama seu irmão, como podes dizer que ama a Deus?

Vamos amar mais, orar mais, viver mais e ser feliz sem data de validade e hora certa de terminar tamanha realização! Pois vivemos em um mundo de irracionalidades e preconceitos sem medidas e sem fim…

Vamos buscar ajudar quem realmente precisa de um olhar de afeto em invés de nojo. Há pessoas nesse mundo que precisa de carinho, amor e respeito. Para que fama se não há nenhum amor de Deus em seu coração? Se não há amor, em vão viverá o homem. Seja sábio em gestos e atitudes, não deixe ninguém roubar a sua paz e tudo aquilo que Deus reservou para você.

A pior coisa da minha vida foi receber o diagnóstico do meu filho e enfrentar um hospital de pessoas com câncer. Ali, você vê que não somos nada, que em fração de segundos viramos pó!

Não devemos nunca subir pisando nas pessoas. Porque chega uma hora em que o seu tapete é puxado e a queda é feia! Quanto a minha irmã, só peço a Deus que seja feita a sua vontade. Ela é maior de idade e sabe o que é certo e o que é errado!

Desculpe-me…. Foi só um desabafo!

Fonte: Metropolis

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here