Jornalista afirma que Suzane Von Richthofen seduziu promotor de Justiça

0

O apresentador Pedro Bial recebeu o jornalista Valmir Salaro e o historiador Boris Fausto no Conversa com Bial exibido na madrugada desta sexta-feira (12). Os três falaram a respeito de crimes midiáticos que chocaram o Brasil.

Valmir, que é mais conhecido por suas reportagens no Fantástico, relembrou o caso de Suzane Von Richthofen. Em 2012, a jovem, então com 18 anos, foi a mentora do assassinato dos pais, Manfred e Marisia Von Richthofen.

Pedro Bial relembrou da “fama” de sedutora de Suzane, algo que foi confirmado por Valmir. Ele afirmou conhecer duas histórias: a de um promotor de Justiça e outra de um médico, essa última sendo vista de perto por ele.

“O promotor de justiça se apaixonou pela Suzane, no interior de São Paulo, e chegava a pedir para a diretora da cadeia tirar a Suzane da cela e levar para o gabinete que ele montou no Ministério Público como se fosse boate, com som, luz, lanche para ela”.

O repórter conta que o médico trabalhava em um presídio de São Paulo. “Ele foi denunciado por carcereiros e funcionários, dizendo que ele protegia muito a Suzane. Ele levava pastel para ela, levava ela na clínica dentro do presídio”, afirmou o profissional.

Sonia Abrão afirma que foi agredida por equipe da Globo

Sonia Abrão
Sonia Abrão (Divulgação)

A apresentadora Sonia Abrão, que atualmente é uma das contratadas da RedeTV!, concedeu uma entrevista em que afirmou ter sido agredida por uma equipe da Globo. O caso teria acontecido em 1998, quando ela ainda trabalhava no SBT. Confira!

Globo dá pouco espaço para morte de PHA e internautas reclamam

Paulo Henrique Amorim durante o Domingo Espetacular, da Record (Reprodução)
Paulo Henrique Amorim durante o Domingo Espetacular, da Record (Reprodução)

Embora Paulo Henrique Amorim tenha sido funcionário da Globo durante anos, a morte do jornalista não ganhou muito espaço na programação do canal. Apenas alguns segundos foram separados para a repercussão da notícia, o que gerou a revolta de alguns internautas. Leia a matéria completa aqui.

Fonte: Metropoles

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here