Letícia Sabatella assume romance e se declara a Daniel Dantas na web

0

Com um texto super romântico, a atriz postou uma foto do ator em seu perfil no Instagram. “Viva a beleza de um ser amoroso”, disse

09/06/2019 16:11,ATUALIZADO 10/06/2019 11:53

Após ser flagrada aos beijos com Daniel Dantas no Rio de Janeiro, a atriz Letícia Sabatella, de 48 anos, encantou os seguidores no Instagram, ao assumir o romance com uma declaração super romântica. A artista compartilhou uma foto em que mostra o amado, que tem 64 anos, sentado à mesa, sorrindo, e os dois ganharam vários elogios e felicitações.

“Ele é filho de Oxalá e sente a dor do outro no olhar. Ele é tão sensível quanto eu e já viveu o que eu estou passando a viver aos poucos. É um grande que se diminui pra caber. Seus olhos de ator gigante, a simplicidade franca, a inteligência e a confusão , a segurança e o coração na mão”, escreveu a atriz na legenda.

MAIS SOBRE O ASSUNTO

No texto, ela continua: “Eu sinto que Oxalá pediu aos seus sonhos pra me dar essa mão, pra me dar este abraço sincero de amor e acolhimento. Pra escutar TS Eliot por sua memória num café da manhã. O mundo não acaba com um estampido. O mundo acaba com um gemido. Viva a beleza de um ser amoroso, consciente , íntegro, delicado, grande.”

“Desde um episódio da série Malu Mulher que me apaixonei por Daniel Dantas. Agora tenho certeza que ele é tudo o que sempre imaginei. Igual a ele também me esvazio para caber. Obrigado pelo texto, igualmente maravilhosa Letícia Sabatella”, escreveu um fã dos artistas. “Que lindo! Que bom saber que, além de um grande ator, ele é essa pessoa maravilhosa”, comentou outra seguidora.

Os dois foram vistos juntos em algumas ocasiões nas últimas semanas. Em uma delas, em 28 de maio, o casal estava em um passeio pelo shopping da Gávea, Zona Sul do Rio, e foi fotografado durante beijos apaixonados. Os internautas viram a mensagem como uma confirmação de namoro e comemoraram.

Letícia Sabatella estava no ar na novela “Órfãos da Terra”, até a morte de sua personagem, Soraia. Ela também está atualmente na série “Carcereiros”, como a presidiária Érika. Ela é mãe de Clara, de 26 anos, fruto do seu casamento com Ângelo Antônio. Daniel Dantas é ex-marido de Zezé Polessa.

Fonte: Metropoles

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here