“Meu partido é o Brasil”, dispara Ana Hickmann após foto com Bolsonaro

0

Ana Hickmann precisou rebater inúmeras críticas nas redes sociais após publicar uma foto ao lado do presidente Jair Bolsonaro, na quarta-feira (27/3). No post, ela celebrou o encontro, alegando ter tido “a honra de conhecer meu presidente”. Porém, após ser chamada de Barbie fascista e virar alvo dos internautas, Ana desabafou.

Em manifestação sincerona, a apresentadora declarou não ser a favor de partido algum, somente do progresso brasileiro. “Vendo todos os comentários e ainda não consigo entender as pessoas que acham que todo mundo tem a mesma opinião”, começou.

“Meu partido é o Brasil”, dispara Ana Hickmann após foto com Bolsonaro

“O nosso país sempre fala em democracia, mas sempre tem aqueles que negam aceitá-la. Cada um tem o livre arbítrio para escolher o que achar melhor”, justificou, concluindo: “Uns gostam de magros, outros de gordos, uns preferem loiras, outros morenas, e por aí vai. E ninguém é menos importante por isso. Vamos aprender a respeitar, independentemente de apoiar partido A, B ou C. Eu não tenho partido, eu tenho o Brasil. Meu país, minha casa”.

A predileção de Ana e o marido, o empresário Alexandre Correa, por Bolsonaro é antiga. Dois meses após as eleições, ocorridas em outubro de 2018, Correa usou a internet para deixar vários recados a políticos contra o candidato do PSL. Em uma publicação, atacou Gleisi Hoffmann, presidente do PT.

“Avisem a Gleisi e a Maria do Rosário que, se sobrevoarem Brasília de vassoura, serão abatidas”, declarou o empresário. O post foi apagado rapidamente após repercussão negativa.

Fonte: Metropoles

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here