Mulher pede divorcio após descobrir pelo Instagram que marido a trai com amiga

0

Yulia comenta com sarcasmo “bela vista do quarto do meu marido” e viraliza nas redes

Uma mulher russa, Yulia Agranovych, pediu o divórcio após descobrir a partir do Instagram que o marido, Nazar Grynko, a trai com sua amiga, Vlada Abramovich. O caso ocorreu na Rússia e viralizou nas redes sociais.

Tudo começou quando Yulia olhava a timeline do seu Instagram e reconheceu uma imagem. Se tratava da vista do seu apartamento e do marido, em São Petersburgo. A imagem estava legendada “Luzes da cidade” e era a vista do quarto do casal.

A mulher então decidiu entrar no perfil de Vlada, quando encontrou fotos do marido. De acordo com o “Metro”, Yulia comentou que não procurava nada de especial, apenas olhou o Instagram como todas as pessoas fazem quando acordam, e viu a foto.

Não deixando o caso passar, a traída respondeu à foto elogiando a vista: “Bela vista do quarto do meu marido”. Nazar afirmou que levou amigos em casa e negou a traição. Então a esposa rebateu a resposta dizendo: “Então deveria tê-los levado à cozinha para tomar chá. Não para o quarto”.

Após todas as conversas e negações, o marido confessou que tinha uma amante. A russa deixou uma mensagem para a amiga do Instagram dizendo: “Obrigado, Vlada Abramovich, você é uma mulher experiente que me ensinou uma boa lição”.

Fonte: DM.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here