“O Outro Lado”: Raquel se apaixona por outro após se separar de Bruno

0

O segurança de Clara ajudará Raquel a se recuperar e os dois protagonizarão cenas românticas nos próximos capítulos do folhetim

  • IGO ESTRELA/ESPECIAL PARA O METRÓPOLES

A juíza, inválida depois de sofrer um atropelamento provocado por Sophia (Marieta Severo), ficará surpresa com o retorno de Tônia e a história dela acerca da gravidez. Pedirá a Bruno para ser levada ao flat, e lá pedirá para ficar sozinha. Neste momento, Clara vai aparecer e se oferecer para cuidar da amiga como se fosse sua “própria irmã”.

Clara estará acompanhada de Renato (Rafael Cardoso). “O Radu, meu motorista e segurança, vai ficar com você”, declarará a mocinha. “Dona Clara me alertou, fico à disposição”, dirá o homem. Assim, ele passará a fazer parte dos dias de Raquel e a ajudará a se recuperar aos poucos.

Em algumas cenas, eles aparecerão fazendo algumas atividades juntos, como cozinhar. Em outro corte, Raquel estará deitada e Radu irá cobri-la com um lençol, sempre demonstrando cuidado. Enquanto isso, a juíza mostrará estar esquecendo Bruno e se apaixonado pelo novo guarda-costas.

Fonte: Metropolis

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here