Para a ARUC, o Carnaval de 2020 começou ontem.

0

A imagem pode conter: 1 pessoa, andando, multidão, sapatos e atividades ao ar livre

Governador,
Estamos fazendo a nossa parte. Confiamos no seu compromisso.

Para a ARUC, o Carnaval de 2020 começou ontem.
Confiando no compromisso do governador Ibaneis Rocha, de que o desfile das escolas de samba voltará em 2020, a ARUC iniciou ontem a sua preparação para o Carnaval de 2020, realizando seu tradicional desfile pelas ruas do Cruzeiro Velho, com o apoio da Secretaria de Cultura do Distrito Federal.
Foi, como sempre, um desfile emocionante, que reuniu cerca de 200 componentes e contou com o apoio e presença da comunidade do Cruzeiro, que foi para as calçadas receber e aplaudir a sua escola de samba.
A Soberana do Carnaval de Brasília, 31 vezes Campeã do Carnaval!
Nosso desfile reuniu ritmistas da Bateria Ritmo Quente, passistas, casais de MSPB, intérpretes, destaques, alas fantasiadas, diretores de Bateria e de Harmonia, crianças, Velha Guarda e algumas dezenas de componentes que, mesmo debaixo de chuva, mostraram a tradicional garra cruzeirense.
Como ARUC e emoção são irmãs gêmeas, terminamos nosso desfile na porta da casa do nosso querido Wellington Vareta, membro da Comissão de Carnaval, diretor da Comissão de Frente, Mestre de Cerimônias e um dos nossos baluartes, que se recupera de uma intervenção cirúrgica. Foi um momento de muita emoção que encheu de alegria os nossos corações azuis e branco.
Em nome da Diretoria da ARUC, agradeço a todos os que participaram desse desfile e ajudaram na sua organização e honraram mais uma vez a tradição e o compromisso da nossa entidade, com o samba, o Carnaval e a cultura popular e, acima de tudo, com a nossa história e a nossa comunidade.
Governador, confiamos no seu compromisso e estamos fazendo a nossa parte.
A partir de hoje, nosso grito de guerra é um só:
ARUC 2020, rumo à 32.a estrela!
Moacyr Oliveira Filho
Presidente

Fonte: Assessoria ARUC

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here