Quadrilha brilho do Luar abre os festejos juninos no Paranoá

0

Arraial da Maria Ivonete- Centenas de pessoas foram prestigiar o arraial da quadra 23 do Paranoá-DF, com  comidas típicas de festejos juninos.

Foto: Flávio Rodrigues

Festejos Juninos tomam conta das cidades nesse início de junho, mês de festas de são João, onde comemora no dia 13 dia de Santo  Antônio, o santo casamenteiro e não poderia de deixar de lembrar dele São Pedro que é considerado o primeiro papa da Igreja Católica, protetor dos pescadores e das viúvas. No Nordeste, a festa em sua homenagem padroeiro. Nesta noite de sábado nossa redação esteve presente no festejo que acontece todos os anos na quadra 23 do Paranoá- DF.

Com organização de Maria Ivonete Alves leitão e com apoio do comercio local do Governo do distrito federal, Secretaria de Cultura e Administração Regional do Paranoá. Cerca de 600 pessoas estiveram presente nesse evento com apresentação da quadrilha Brilho do luar na apresentação de Daniel Byé, que fizeram a abertura do evento junino. Epara fechar a noite a Campeã nacional 2018 Arroxa o nó, fazendo a festa ficar melhor ainda na noite de hoje (02). Todos os anos essas festas acontecem em quadras diferentes, chegando a ter quase 2 mil pessoas nesses eventos culturais da cidade.

Foto: Flávio Rodrigues

Quem esteve presente também foi ele o pré-candidato da cidade Salve Jorge que com a carisma e humildade veio prestar o apoio a comissão organizadora do evento e sendo bem recebido pela população que acredita no seu potencial para ser o representante da região norte de Brasília, outra figura bem conhecido por alegrar as crianças vestido de Chaves, ele o chininha que vende doces em festas e bares da cidade vestido com a roupa do comediante Chapolim colorado.

Foto: Flávio Rodrigues

Quem estava presente no evento também trabalhando foi ele, João Gomes locutor da Rádio Paranoá FM do programa Paranoá notícias, Hoje tem mais atrações na quadra 23 do Paranoá na festa junina 2018.

Fonte: A Voz do Povo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here