Sandy & Junior debocham de fãs sem ingressos ao comentar paródia

0

Os fãs de Sandy & Junior ficaram irritados com a dupla após um comentário feito em um post no Instagram. A publicação mostrava Lucas Lima (marido de Sandy), Amon Lima e Allen Lima cantando uma paródia sobre a compra de ingressos para o show da turnê Nossa História. A música falava ainda daqueles que não conseguiram adquirir os bilhetes.

“Para o assunto mais comentado do momento, fizemos a nossa homenagem! E aí… levanta a mão quem também ainda não ingresso”, escreveu Allen, na legenda da publicação. Obviamente, o vídeo pegou mal e os músicos apagaram rapidamente. No entanto, o que deixou os fãs mais enfurecidos foi o comentário do perfil oficial da dupla na publicação: “AHAHAHAHAHAHAHA… Rachei! Quanta dedicação pra piada… Respeitei!!”. Logo em seguida, mais uma resposta de Junior Lima: “MANO”.

“O problema não foi vocês com a paródia, foi a Sandy e o Junior que se manifestarem aqui tão rapidamente e permanecem calados diante dos fãs que estão há uma semana cobrando um posicionamento”, escreveu um fã. ““Palavras ditas não voltam atrás né? É fácil debochar das pessoas quando se tem privilégios”, disse outra pessoa.

A assessoria de Sandy & Junior não se pronunciou sobre o caso. Já a Família Lima pediu desculpas pela brincadeira.  “Galera, mil desculpas! Fiz a paródia com a intenção de brincar com toda essa dificuldade de conseguir ingresso! Ao perceber que parte dos fãs ficou magoado, removi imediatamente da rede social como um pedido de desculpas a quem se sentiu ofendido. Não quis ofender nem magoar ninguém, minhas sinceras desculpas!”, explicou Amon.

Fonte: Metropoles

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here