Secretaria de Mulheres Socialistas do PSB-DF são homenageadas

0

A imagem pode conter: 11 pessoas, incluindo Paula Benett, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Hoje é um dia muito especial para todas as mulheres, nosso dia de luta! Estas mulheres que não se deixam abater pelo preconceito de gênero, não é Paula Benett?Estas mulheres que não se deixam ser violentadas, não é Claudia Constancio?

Estas mulheres que não deixam de sonhar, não é Sônia Pereira Dos Reis? Estas mulheres que se jogam na política, não é Jaqueline Mesquita? Estas mulheres que se jogam no trabalho, não é Mariana Aerre? Estas mulheres que apoiam outras mulheres na política, não é Deputada Luzia de Paula, Sheila Borges e Romice? Estas mulheres que adoram estudar, não é Etel Monteiro?

Estas mulheres que são as flores da Juventude, não é Thaynara? Estas mulheres, que como eu defendem os direitos das mulheres em todos os espaços, não é Ge Resende?

Estas mulheres que são a cara do PSB, não é Deuza Mendes? Estas mulheres que são importantes para as pessoas que sofrem de doenças raras, não é Lauda Santos? Estas mulheres, que não se abalam com nada, não é Valéria Leite? Estas mulheres que trabalham na área mais masculina do país, não é Márcia de Alencar?

Enfim a todas as mulheres que trabalham por uma Brasília de Todas as Mulheres, a Secretaria de Mulheres Socialistas do PSB-DF deseja que todos os dias do ano sejam nossos dias de luta, de trabalho, de receber homenagens e de homenagear.

Fonte: Gê Resende

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here