Segundo Sol: grávida, Rosa dá golpe da barriga

0

A ex-prostituta, incentivada pelas vilãs, enganará o filho de Beto Falcão (Emilio Dantas)

Reprodução/TV Globo

No entanto, segundo o Notícias da TV, esta “novela” está apenas começando. De acordo com o site, a ex-prostituta, incentivada pelas vilãs, dará um golpe da barriga no filho de Beto Falcão (Emilio Dantas).

“Vou lhe dizer, tô até decepcionada desse filho não ser de Valentim, ele ama você, acho que seria maravilhoso pra ele ser pai, formar uma família. Faça isso, Rosa, diga ao Valentim que ele é o pai”, vai disparar Karola. “Qual é o plano de vocês duas agora? Que vantagem vocês levam nisso, não tô entendendo… Querem o que?”, perguntará a jovem sócia do bordel.

“Se somos parceiras, Rosa, e agora estamos construindo uma amizade, ninguém melhor do que você pra ter um filho de meu filho”, responderá Karola. “Vocês tão malucas. Eu não vou fazer isso, basta um teste de DNA pra ele saber que é mentira”, rebaterá a jovem. “Isso você deixa comigo, tenho meus esquemas”, vai assegurar Laureta.

Para tornar a oferta irrecusável, a vilã oferecerá um apartamento de frente para o mar para Rosa morar. “De papel passado. Quando o pequeno herdeiro nascer, você vai direto pra sua própria casa começar uma vida de sonho com seu príncipe encantado, numa união abençoada pela sua sogra, e da qual eu devo ser a madrinha, evidentemente”, dirá a agenciadora de garotos de programa.

Rosa as chamará de loucas e afirmará que não vai entrar nessa. No entanto, acabará aceitando a proposta.

Quando estiver sozinha com Laureta, Karola mostrará sua raiva com o plano. “Não tô acreditando que a gente fez uma proposta porreta dessas pra essa quenga dos infernos, e ela ainda deu uma esnobada”, vai se queixar. “Calma, a gente fez a nossa parte. Se Rosa ceder, vai estar na nossa mão pra sempre, nunca mais vai poder lhe chantagear”, avisará Laureta.

Na continuação, Rosa procurará Valentim e afirmará que ele é o pai da criança que espera.

Fonte: Metropolis

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here