Segundo Sol: Ícaro dá surra em Remy após vilão tentar estuprar Luzia

0

“Largue ela”, dirá o garoto de programa. Mas a mulher vai pedir que o filho deixe o vilão ir embora

Reprodução/Globo

Remy (Vladimir Brichta) segue como uma grande pedra no sapato de Luzia (Giovanna Antonelli). Não satisfeito em chantagear a mocinha, o vilão vai tentar estuprá-la. Porém, ela vai ser salva pelo filho, Ícaro (Chay Suede), que chegará no exato momento do ataque e dará uma surra no malandro.

As chantagens vão começar após o irmão de Beto Falcão (Emilio Dantas) descobrir que Ariella é Luzia. Com isso, ele vai exigir pagamentos em dinheiro, reterá o passaporte dela e ainda a ameaçará. Nas cenas previstas para irem ao ar nos dias 6 e 7 de agosto, ele tentará abusar sexualmente da mulher. “Deite aqui comigo! Venha! Relaxe! Vou lhe provar que eu valho muito mais a pena que meu irmão”, dirá.

Luzia se deixará levar na tentativa de conseguir informações sobre o filho dela com com Beto, nascido há 18 anos. “Deixe eu lhe explicar como vai funcionar nosso pacto: primeiro você relaxa, deita um pouquinho aqui comigo, faz uma massagem… As coisas não são assim! Depois a gente acerta o que tiver que acertar”, sugerirá Remy.

Ao perceber a DJ massageando seu corpo com nojo, ele se revoltará. “Beto não é de nada! Até hoje eu sou o melhor de briga dos quatro irmãos! Melhor de briga e melhor de cama! A vida inteira peguei todas as namoradas, todas as mulheres, dos meus três irmãos! E agora você vai ter o privilégio de provar do melhor dos irmãos Falcão”, anunciará.

 

Ela vai tentar se livrar dele, mas só com a chegada de Ícaro será salva. “Largue ela”, dirá o garoto de programa. Apesar disso, a mulher vai pedir ao filho deixe Remy ir embora, mantendo o rapaz confuso. Luzia explicará, então, que não tem escolha. “Esse bandido do Remy tá me chantageando! Se ele me entregar para a polícia, além de tudo eu vou ser presa por falsa identidade! Eu tô na mão dele, Ícaro. Não tenho o que fazer”, contará.

Fonte: Metropolis

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here