Segundo Sol: Karen vira empregada de Roberval

0

Personagem de Maria Luísa Mendonça decide dar um tempo no seu lado “dondoca”

João Cotta/TV Globo

Ao ver que Roberval é o dono da mansão, Karen resolve ir embora, mas o homem a pede para esperar, a chama para uma conversa e tenta convencê-la a trabalhar no lugar, já que é uma mulher refinada e, certamente, saberia cuidar da residência muito bem, com toda a pompa e circunstância.

MAIS SOBRE O ASSUNTO

A princípio, Karen não aceita, pois considera que seria o cúmulo da decadência se tornar serviçal de seu ex-empregado. No entanto, um acontecimento que a magoa bastante a faz repensar sua decisão: Rochelle (Giovanna Lancellotti) e Severo a humilham por não trabalhar, praticamente a tratando como um fardo pesado de carregar. É o suficiente para que a esposa de Edgar (Caco Ciocler) resolva aceitar o emprego na mansão de Roberval, que se sente vitorioso.

O anúncio de que arrumou um trabalho surpreende a todos no casarão dos Athayde. Tanto que Edgar, Severo e Rochelle não param de questioná-la a respeito do emprego. Como Karen se recusa a contar detalhes, sua filha passa a segui-la. Então, não demora a descobrir que o patrão de sua mãe é Roberval. É o bastante para a garota ofendê-la sem qualquer piedade, e diante do filho de Zefa (Claudia Di Moura).

Quando a história chega à residência dos Athayde, os efeitos são imediatos. Severo começa a passar mal, tamanha é a humilhação que sente, e Edgar é levado por Rochelle a acreditar que Karen está tendo um caso com Roberval, o que o faz ir à mansão de seu meio-irmão e armar um tremendo “barraco”.

As cenas estão previstas para ir ao ar a partir de segunda, 2 de julho.

Fonte: Metropolis

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here