Segundo Sol: Laureta tenta destruir Rosa e acaba se dando mal

0

Cansada da jovem, a vilã vai à casa dos pais de sua agenciada e revela que ela é prostituta

Raquel Cunha/TV Globo

Cansada de Rosa e de seu jeito insolente – sem contar que a menina é uma ameaça constante ao seu romance com Ícaro (Chay Suede) –, Laureta vai à casa dos pais de sua agenciada e revela: a jovem é prostituta. Agenor (Roberto Bonfim) e Nice (Kelzy Ecard) ficam sem reação a princípio, mas logo a fúria toma conta do homem, que se descontrola e direciona seu ódio contra a filha.

Humilhado, Agenor escorraça Rosa de casa e a renega. A garota chora, sem saber o que fazer de sua vida, e é amparada apor Ícaro e Acácio (Danilo Ferreira). Quem também aparece para lhe dar assistência é Valentim (Danilo Mesquita), que se desespera ao saber o que aconteceu com sua namorada. Passado o impacto inicial, a moça resolve procurar a irmã, Maura (Nanda Costa), e lhe pede ajuda.

No entanto, Rosa não vai deixar barato o que Laureta lhe fez. Com o auxílio de Maura, descobre o grande segredo de Galdino (Narcival Rubens): ele foi um torturador durante o período em que o Regime Militar comandou o Brasil, nos anos 70. De posse dessa informação, a garota de programa consegue o endereço da mãe do “capanga” da cafetina e o chantageia.

Encurralado, Galdino acaba contando a Rosa as maldades que Laureta e Karola (Deborah Secco) fizeram com Luzia (Giovanna Antonelli) dezoito anos atrás, incluindo o roubo do filho dela. Sentindo-se vitoriosa com as revelações contadas pelo homem, a moça vai embora, mas é cercada pelo homem, que tenta matá-la e fracassa.

Quando encontra Laureta, Galdino conta tudo o que aconteceu e a deixa estupefata. Ao saber o que ele disse a Rosa, Karola se desespera. No entanto, a cafetina toma uma decisão importante para colocar panos quentes na história. Depois de engolir o orgulho, chama a garota de programa e lhe faz uma proposta irrecusável: tornar-se sua sócia no prostíbulo.

Embora pressionada por Maura a contar o que Galdino fez no passado distante, Rosa aceita a proposta de Laureta. Assim, guarda segredo sobre o que descobriu a respeito de Luzia, termina o namoro com Valentim e vira dona do bordel.

As cenas envolvendo a descoberta de Agenor e a sociedade de Rosa e Laureta estão previstas para ir ao ar a partir de terça-feira, dia 17 de julho.

Fonte: Metropolis

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here