Segundo Sol: Luzia se mete com o tráfico para salvar Manu

0

Mãe da jovem se infiltra no mundo das drogas e começa a trabalhar para Juarez

Estevam Avellar/TV Globo/Divulgação

O primeiro a descobrir que Manuela se uniu à família de Narciso (Osmar Silveira) para traficar drogas é Ícaro (Chay Suede). Louco de paixão pela irmã – ainda que tenham crescido vivendo em casas diferentes –, o rapaz fica aflito com o rumo que a garota dá à própria vida e conta tudo a Luzia (Giovanna Antonelli), mãe deles.

A mulher, então, se deixa levar pelo instinto materno e passa a ter apenas um pensamento: salvar a vida de Manuela. Aliás, a moça realmente corre risco, pois Juarez (Tuca Andrada) demonstra total desprezo por ela e só pensa em se livrar da garota, a quem considera um “incômodo” para sua família. Determinada, Luzia se disfarça como Sílvia, procura o pai de Narciso e faz uma proposta: trabalhar para ele. O sujeito, seduzido pela beleza da mulher, aceita e tem início uma nova parceria no mundo das drogas.

Contudo, Sílvia/Luzia precisa agir rápido, pois Juarez faz um acordo com um aliado para que Manuela morra. Trata-se do delegado Viana (Carlos Betão), o mesmo que assediou Maura (Nanda Costa). Pressionado pelo secretário de Segurança para que uma apreensão considerável de drogas seja feita, o policial telefona para o pai de Narciso e pede auxílio. Juarez se dispõe a ajudar.

Para isso, resolve sacrificar dez quilos de seus entorpecentes e manda Manuela para um lugar com o propósito de fazer uma entrega. Nem imagina a garota que se trata de uma armadilha, e que o pai de Narciso tramou com Viana para que ela seja morta numa suposta troca de tiros. Ao saber disso, Sílvia/Luzia se desespera e pensa numa forma de agi para salvar a filha.

As cenas mostrando a entrada de Luzia no mundo das drogas estão previstas para serem exibidas a partir de sexta-feira, dia 10 de agosto.

Fonte: Metropolis

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here