Segundo Sol: Valentim flagra Rosa com Ícaro e ela conta sobre bebê

0

A essa altura, ela estará muito abalada por ter testemunhado Laureta (Adriana Esteves) matando Galdino (Narcival Rubens)

Reprodução/TV Globo

Rosa (Letícia Colin) vai acabar revelando a Valentim (Danilo Mesquita) que Ícaro (Chay Suede) é o verdadeiro pai do seu bebê. Segundo a colunista Carla Bittencourt, do Extra, a cena acontecerá quando o rapaz flagrar a namorada na cama com o amante. A essa altura, ela estará muito abalada por ter testemunhado Laureta (Adriana Esteves) matando Galdino (Narcival Rubens) e procurará o ex para se consolar.

Arrasado, sem acreditar no que viu, Valentim questionará de quem é o bebê que ela espera. “É dele, eu menti pra vocês dois, esse tempo todo”, revelará a garota, com um nó na garganta.

“E eu aqui comprando enxoval, vendo berço, trocador, fralda! Pensando em nome de criança! Como é que você foi capaz de deitar comigo na cama, de dormir comigo, de me olhar na cara todo esse tempo?”, perguntará ele. Rosa chorará e falará que não foi fácil. “Não se coloque de vítima que eu nem sei o que eu faço com você, sua animal!”, explodirá o filho de Karola (Deborah Secco).

A menina pedirá perdão para Valentim. Ajoelhada diante dele, ela tentará mudar a situação, em vão. “Eu sei que eu machuquei você pra sempre e por isso eu quero que você me esqueça! Esqueça que um dia eu existi na sua vida. Eu não mereço mesmo fazer parte dela! Mas, mesmo assim, fique sabendo que eu vou te amar pra sempre…”, falará ela, firme.

Valentim perguntará qual é o plano dela. “Não tem plano, não tem golpe, não tem nada! Eu amo você, Valentim. Do meu jeito torto, mas eu amo. Você foi a pessoa mais doce, mais linda que eu conheci em toda a minha vida!”, responderá.

Abalado, ele sairá de casa, deixando Rosa e o filho para trás.

Fonte: Metropolis

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here