Bicampeã mundial de capoeira é de São Sebastião-DF

0

Eu estou buscando um apoio financeiro para melhorar a minha qualidade nos treinos, e para custeio com novos uniformes para os torneios.

Mariângela Araújo Silva (Mari Jow) moradora de São Sebastião, foi medalha de ouro em 2013, realizado Azerbaijão. Novamente fez o feito agora em 2018 se tornando Bicampeã mundial de capoeira na sua categoria, com sabedoria e humildade ela esteve com a nossa equipe de jornalismo no programa show do ouvinte, na Rádio Paranoá FM em um bate papo descontraído.

Ela nos contou a luta e o sacrifício para chegar a participar desse mundial de capoeira em Azerbaijão. Ela enfrenta problemas financeiros para participar dos campeonatos, os treinos são bastantes intensos e tem de ter uma alimentação rica em vitaminas que o custo é alto.

 

Nossos empresários têm condições de ajudar com o patrocínio para nós atleta, e cada vez é mais difícil ser atleta nessas condições, ainda mais porque a capoeira infelizmente não está entre os esportes olímpicos. Atualmente estou desempregada, sem patrocínio e me viro dando aulas particulares nas residências de alunos e com apoio de amigos e alguns comerciantes tento levar adiante o meu projeto na busca de participar do meu 3° mundial que ocorrera em 2020.

Fonte: A Voz do Povo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here