Campeão Brasileiro de fisiculturismo é morador do Paranoá-DF

0

Quero agradecer a todos que me apoiaram nessa conquista, e aos meus treinadores, Cristovão Santiago e Edcarlos.

O fisiculturismo não é uma caminhada fácil. É um árduo e difícil trabalho E Se você quer construir uma quantidade significativa de músculos, então você vai precisar entender que desde o início até o final de sua jornada, você estará trabalhando para fazer melhorias constantes. Ninguém deve começar a praticar o fisiculturismo pensando que vai ser uma tarefa simples como um passeio no parque ou uma aventura em uma bike.

É preciso ter uma determinação quase que sobrenatural, uma vontade verdadeiramente grande. Isso é o que leva homens e mulheres ao topo desse mundo tão especial. Eles não têm medo de suar para buscar suas melhorias, assim fez Erasmo Carlos morador do Paranoá -DF, O Policial militar conquistou os títulos de Campeão sênior 90 kg e Bicampeão Overall no Brasiliense de 2018.

Erasmo Carlos busca cada dia mais nas suas folgas do serviço militar, um treino pesado nas academias forma fitness e academia Virtus Fitness, onde desenvolve um treinamento pesado e árduo em busca de mais títulos na sua carreira de fisiculturismo, veja alguns títulos conquistado na sua trajetória desde do inicio de sua carreira como atleta veja abaixo:

TÍTULOS NACIONAIS:

Campeão sênior 80 kg Goiano 2005.
3 ° colocado sênior 85 kg Brasiliense 2010
Vice-campeão sênior 85 kg Brasiliense 2011
Campeão sênior 85 kg Brasiliense 2012
Campeão torneio Zé gatão 2012
Campeão Overall Brasiliense 2012
Vice-Campeão BRASILEIRO 2012
Campeão sênior 90 kg Brasiliense 2018
Bicampeão Overall Brasiliense 2018

Fonte: Blog A Voz do Povo DF

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here