Filha de Bombom e Dudu Nobre se destaca nos esportes aos 16 anos

0

Crédito: Reprodução/Instagram

Jovem vem se destacando no Jiu-Jitsu e também no levantamento de peso (Crédito: Reprodução/Instagram)

Aos 16 anos, a filha de Adriana Bombom e Dudu Nobre, Olívia, vem se destacando nas práticas esportistas, universo totalmente diferente ao dos pais. A jovem está investindo no Jiu-Jitsu e também no levantamento de peso.

“Comecei a me interessar pelo esporte quando vi que minha mãe fazia modalidades esportivas. Aí, comecei a ver algum esporte que combinasse comigo e encontrei o Jiu-Jitsu e levantamento de peso”, revela Olívia, que recebeu o apoio dos pais desde o início. “De primeira foi um choque na verdade, muitos apoiaram, outros criticaram, mas meus pais sempre estiveram do meu lado apoiando tudo o que eu faço”, contou ela em entrevista à QUEM.

Mesmo jovem, Olívia já acumula prêmios, medalhas e sonha alto. “Já participei de campeonatos brasileiros, estaduais e cariocas. Já ganhei medalhas, kimonos e até mesmo dinheiro. Tenho vontade de ser campeã mundial de Jiu-Jitsu e poder ter a oportunidade de fazer Camps fora do país”, disse ela, que também quer competir nos Jogos Olímpicos. “No levantamento de peso, sim”, conclui a atleta no mesmo bate papo com a QUEM.

 

Fonte: IstoÉ

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here