Um sonho novamente adiado “Paranoá Esporte Clube rebaixado”

0

Nenhum texto alternativo automático disponível.

E com muita tristeza que informamos que o time da nossa cidade está rebaixado para a segunda divisão do futebol de Brasília.
A equipe do PARANOÁ ESPORTE CLUBE volta a disputar em 2019 a segunda divisão do DF, após uma temporada de rendimento abaixo do esperado e proposto em 2018, com varias derrotas e sem apoio o resultado não poderia ser diferente.
O time da nossa cidade hoje comandado por pessoas de outra cidade não conseguiu se manter na elite do futebol de Brasília.
Me lembro bem do primeiro time da nossa cidade, formado por atletas que cresceram nos campos de barro e tinham prazer em vestir essa camisa, hoje quando vemos um jogo do PEC não sabemos nem sequer quem é o camisa 10.
Uma diretoria de fora da cidade, sem apoio financeiro, sem estádio e principalmente sem compromisso real com essa camisa que leva o nome da nossa cidade.
Temos que mudar essa realidade, em nossa cidade há muitos jogadores capacitados para fazerem parte do elenco, temos pessoas capacitadas para formarem uma direção e uma boa comissão técnica na cidade.
Mas o que falta principalmente é o incentivo e o apoio. Sem um representante que possa estar buscando recursos e patrocínios para essa equipe fica difícil disputar qualquer campeonato.
Nossa cidade precisa de um deputado que apoie o esporte, que faça a reforma do nosso estádio, que traga uma vila olímpica e mude essa triste realidade.
Em 2018 podemos, queremos e juntos vamos fazer diferente! Só quem sabe o que se passa na região somos nós moradores, chega de políticos de fora, vamos eleger um morador da cidade que tenha compromisso não só com o esporte, mas também com a nossa cidade.
Não podemos deixar nosso time na segunda divisão!!!

 

Fonte: De olho na notícia paranoá/itapoá/paranoá park

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here