Vasco vira sobre Fluminense e respira no Brasileirão

0

Com dois a mais, Vasco vira sobre Fluminense e respira no Brasileirão

Em São Januário, o cruz-maltino saiu atrás no placar, mas contou com duas expulsões de zagueiros do Tricolor para vencer por 2 x 1

LUCAS MERÇON/FLUMINENSE F.C.LUCAS MERÇON/FLUMINENSE F.C.

No duelo entre duas das defesas mais vazadas do Campeonato Brasileiro neste sábado (20/07/2019), em São Januário, os sistemas defensivos estiveram em foco a todo momento e foram decisivos para decretar a vitória do Vasco sobre o Fluminense por 2 x 1. No primeiro tempo, um erro na saída de bola vascaína foi aproveitado por Pedro. No segundo, as expulsões de Digão e Frazan abriram espaço para a virada cruz-maltina.

Os gols da vitória do Vasco foram marcados por Leandro Castán, aos 21, e Bruno César, aos 30 minutos do 2º tempo. A superação em casa serviu para dar maior tranquilidade ao time comandado por Vanderlei Luxemburgo, já que se distanciou um pouco mais da zona de rebaixamento. Com 12 pontos, subiu para o 14º lugar. Quem agora tem motivos de sobra para se preocupar é o rival Fluminense. Estacionado nos 9 pontos, a equipe de Fernando Diniz despenca para 16º e tem grandes chances de terminar a rodada entre os quatro últimos colocados.

Na próxima rodada, o Vasco vai até o Allianz Parque enfrentar o líder Palmeiras. O duelo será no sábado (27/07/2019), às 17h. Já o Fluminense faz um duelo de tricolores no mesmo dia. A partir das 19h, recebe o São Paulo, no Maracanã.

O Fluminense vencia por 1 x 0 quando o zagueiro Digão perdeu a cabeça e fez duas faltas imprudentes. Aos 11 minutos, ele recebeu o segundo cartão amarelo ao dar uma solada em Bruno César. A situação piorou para o Tricolor depois que o substituto de Digão, Frazan, também foi punido com cartão vermelho. Aos 28 minutos, ele impediu a passagem de Yago Pikachu e, por ser o último homem, acabou sendo expulso. O gol da virada vascaína saiu logo no lance seguinte, em cobrança de falta.

Fonte: Metropoles

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here