CDDF, nomeia, Rene Nonato da Silva, Superintendente da Região Metropolitana Norte – CDRMN.

0
Da Esq: Edimilson – Flávio Santana – Rene Nonato – Eugênio Piedade – Hélio Rosa – José Itamar – Antônio Luiz

Na quarta (08/05) na sede oficial de reuniões do CDDF, no Condomínio Mansões Entre Lagos, no Itapoã, reuniram-se o Presidente do CDDF, Eugênio Piedade, Hélio Rosa, vice Presidente, Milton Benício, Assessor Especial da Presidência, Edimilson Carvalho, Presidente do CONVIDA, José Itamar, Diretor do CDDF e mais os futuros integrantes do CDRMN, Conselho de Desenvolvimento da Região Metropolitana Norte.

A reunião teve como objetivo fazer o alinhamento institucional e técnico para a expansão do conselho na região metropolitana norte do estado de Goiás, onde foram traçados metas e objetivos específicos a serem alcançados.

Após o alinhamento e o compromisso de atuação, o Presidente Eugênio Piedade no uso de suas atribuições, resolveu nomear Rene Nonato da Silva, o novo Superintendente da Região Metropolitana Norte, e com a designação especial de organizar o conselho nas demais cidades do Estado Goiás.

Tal designação especial visa colocar em prática a estratégia de expansão em todo o estado.

Participaram também da Reunião a convite do novo superintendente: Flávio Santana, consultor/especialista na área de habitação em Planaltina GO, Antônio Luiz da Costa, empresário com atuação no GO e DF.

Hélio Rosa, explicou de forma pormenorizada, o conceito, missão, estrutura, e funcionamento institucional e técnico, do CDDF, passou todas as informações referentes as atribuições do Superintendente, se colocando sempre a disposição a qualquer momento, Hélio ressaltou que a gestão do conselho sempre deve ser feita respeitando a hierarquia e a autonomia do presidente de cada conselho formado.

Presidente, Eugênio Piedade, explicou a origem do CDDF, ressaltando o seu crescimento exponencial, e importância da expansão do conselho de desenvolvimento no Estado do Goiás.

Segundo Eugênio Piedade é uma área estratégica pois é uma região com muito potencial de desenvolvimento.

Eugênio acredita que o conselho vai poder ajudar muito a região com projetos na área de capacitação, turismo e empreendedorismo.

Eugênio, salienta que atuação do superintendente é de extrema relevância para o progresso do conselho, pois coordenará todo o trabalho de expansão, nomeando os presidentes e acompanhando de forma sistemática e estratégica o crescimento e o desenvolvimento das atividades em sua região.

Edimilson Carvalho, do CONVIDA, Presidente do Consórcio Nacional de Valorização ao Desenvolvimento, salientou a importância no consórcio na elaboração e execução dos projetos que vierem dos conselhos das cidades, mostrando a importância que todos devem ter um viés desenvolvimentista, respeitando a vocação da localidade.

Rene Nonato da Silva – Superintendente do CDRMN

Rene Nonato da Silva, Superintendente do Conselho de Desenvolvimento da Região Norte, agradeceu efusivamente a oportunidade de está fazendo parte desse trabalho tão importante, que é fomentar o desenvolvimento na região, Rene, disse será um grande desafio, porém poderá contar com pessoas e instituições que já demonstraram disposição em ajudar.
Segundo Rene, a organização do conselho na região será um projeto pessoal de vida, pois ele vê no conselho de desenvolvimento a ferramenta certa para trabalhar em parceria com o estado e municípios, visando sempre o que é mais importante, o cidadão.

No dia 19/05, haverá a reunião de alinhamento com os presidentes e vices de todos os conselhos já empossados, na oportunidade o Renê, será apresentado como o mais novo superintendente do CDDF.

Foto: Comunicação do CDDF.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here