Conselho de Desenvolvimento da Região Norte torna-se exemplo para a lideranças da Região Sul.

0

A Região Sul também se reunirá em Taguatinga para colaborar com Ibaneis

Com o grande sucesso alcançado pela 3º reunião do Conselho de Desenvolvimento da Região Norte do DF, fez com que lideranças da Região Sul que participaram como observadores no último encontro no Edifício Siderbrás, e impressionados com a união e idéias do grupo, entraram em contato com o Coordenador do Conselho da Região Norte, Eugênio Piedade, onde convidaram o Conselho da Região Norte para explicar a metodologia do projeto e solicitaram apoio do grupo para implantarem o projeto também na Região Sul, usando a mesma metodologia. Com isso, apresentar ao Secretário das Administrações Regionais Dr. Gustavo Aires seus diagnósticos e demandas para o Governo de Transição. Será entregue também uma Carta de Prioridades de questões macro e as necessidades específicas de cada cidade, através de seus representantes relatório da Região Sul, fazendo com isso mostrar ao novo governador Ibaneis a real situação de cada cidade e apresentar total apoio da Região Sul para o exito do seu governo.

Com essa formação o Conselho abrigará mais 12 (doze) cidades onde passara a ser composto por 22 cidades no total (até o momento). Este conselho da Região Sul, em sua primeira reunião após participarem do evento na Siderbrás,  reuniram-se em Taguatinga com presença de: Valquíria Félix, líder comunitária da Prefeitura da “M” Norte de Taguatinga Eliseu kadesh, do Colégio Kadima Taguatinga, Gilberto, líder comunitário “M” Norte, Manoel Pereira, Líder e Conselheiro de Ceilândia Norte e Pastora Silvana Cristina, coordenadora da Prefeitura da “M” Norte, decidiram contactar com outras lideranças das cidades de Taguatinga, Ceilândia, Samambaia, Brazlândia, Estrutural, Vicente Pires, Águas Claras, Riacho Fundo I, Riacho Fundo II, Recanto das Emas, Santa Maria e Gama, para juntos formarem o Conselho de Desenvolvimento da Região Sul (CDRS).

 

O Secretário das Cidades, Gustavo Aires, no encontro da Região Norte disse que estará a disposição de todos para juntos fazerem o melhor Governo de todas as épocas. Disse também que o Governador Eleito quer uma só Brasília, que não precisa se dividir em regiões, mas que cuidará do povo que tanto confiou nele.

Resultado de imagem para conselho de desenvolvimento da região norte

Caso você pertença a uma dessas cidades e quer fazer parte do 1º encontro da Região Sul que será realizado dia 11 de dezembro às 10h no Colégio Kadima em Taguatinga, rua do Novo Mundo próximo a Administração de Taguatinga, favor entrar em contato pelo WhatsApp 61-9 81811855 (Valquíria Félix).

Fonte: EG NEWS com informações do Blog do Helio Rosa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here