Filho Concursado do Vice-Presidente Mourão é promovido no Banco do Brasil

0

Por Eugênio Piedade

Coisas novas no Governo Bolsonaro vão acabando de vez com a era Lulismo.

Começam a acontecer situações que na cabeça do PTistas não entram, olhem o mais recente acontecimento.

Imprensa noticia que Antonio Hamiltom Rossel Mourão, filho do Vice-Presidente Mourão é promovido na instituição onde trabalha, Banco do Brasil.

Pasmos ficamos nós, trabalhadores honestos e cumpridores de regras, quando logo em seguida aparecem comentários maldosos de PTistas querendo desqualificar a promoção do servidor somente por ser o servidor, filho do Vice-Presidente da República.

O cidadão é concursado a 18 anos, graduado ao posto para onde será nomeado, e com um salário inferior (3X) ao pago ao ex funcionário (não concursado) PTista que ocupava o cargo.

Brincadeira, o povo PTista tem que ir se acostumando que a boquinha já acabou, homens e mulheres normais e com inteligência, agora terão vez tando no serviço público quanto no privado.

O novo presidente do Banco do Brasil, Rubem Novaes, endossou os elogios feitos pelo vice ao seu assessor e disse não entender por que Antônio Mourão não ocupava cargo de mais destaque no BB. “Mourão [o filho] é de minha absoluta confiança. Foi escolhido para minha assessoria e nela continuará, em função de sua competência. O que é de se estranhar é que não tenha, no passado, alcançado postos mais destacados no banco”, afirmou.

Segundo Novaes, o filho do presidente possui “excelente formação e capacidade técnica” e será mantido no cargo. Em nota, o banco informou que o cargo é de “livre provimento da Presidência do BB e a nomeação atende aos critérios previstos em normas internas e no estatuto do Banco”.

Parabéns ao Banco do Brasil por começar a dar valor aos seus funcionário capacitados e competentes.

Fonte: EG NEWS 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here