Hélio Rosa, Vice-Presidente do CDDF, da Posse ao CD-Fercal

0

CD-Fercal é empossado pelo CDDF com casa cheia

O Pastor André Borges tomou posse como Presidente do Conselho de Desenvolvimento da Fercal (CDF), da Região Norte do CDDF, junto com a senhora Andreia Aguiar como vice e mais 15 conselheiros, na última terça-feira (12/03), no Centro Comunitário da Fercal.

Como anfitrião da cerimônia, Pastor André apresentou um vídeo com as vocações da Fercal, que tem 62 anos, e mostra peculiaridades animadoras para o Desenvolvimento Local. Uma das frases de seu discurso ficou marcada: “Deus não une pessoas, une propósitos”!

Muito emocionado agradeceu pela oportunidade de estar à frente do trabalho do Conselho na cidade, também agradeceu pelas pessoas que aceitaram o seu convite. E sempre dizia que se aquelas pessoas que tanto se dedicam pela Fercal não participassem, ele não sentiria confortável em participar. Mas que graças à Deus houve aceitação maciça!

O responsável técnico pelo projeto do Conselho de Desenvolvimento do DF (CDDF), o vice-Presidente Helio Rosa fez a explanação do conceito, estrutura, funcionamento e diretrizes do CDDF. No ato, esteve representando o Presidente do CDDF, Eugênio Piedade, que por motivos de saúde não pode comparecer, mas enviou congratulações a todos os empossados.

O Administrador da Fercal, Fernando Gustavo, disse que é um entusiasta de conselhos e sente que este tem a cara da Fercal, que é Desenvolvimento. Colocou-se à disposição em apoiar os projetos do Conselho, bem como a sua equipe e gestão para o sucesso das ações locais de desenvolvimento.

A posse credencia os conselheiros a participarem do Curso 05 passos para o Desenvolvimento que será promovido ainda neste semestre pela Diretoria de Capacitação do CDDF.

Galeria

Fotos: CDF/CDRN/CDDF
Da Redação do Blog do Helio Rosa

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here