Keila Rocha, Presidente do Conselho de Desenvolvimento de Planaltina participa da reabertura da Casa da Mulher Brasileira

0

Na solenidade, o governador Ibaneis Rocha falou da urgência de colocar em prática as ações já programadas pela Polícia Civil, PM e Secretaria das Mulheres para acabar com a cultura de impunidade da violência contra as mulheres no Distrito Federal.
O Governador fez o compromisso de construir mais 4 prédios da casa abrigo da mulher, inclusive já de imediato em Ceilândia, falou também de uma para Planaltina DF, que será construída próximo a 16ª Delegacia.

A Presidente Keila Rocha, a Secretária Éricka Fillipelli e o governador Ibaneis Rocha

E de ação imediata o governador anunciou que vai colocar pequenos núcleos nas estações de metrô do Plano Piloto, Águas Claras, Taguatinga, Ceilândia e Samambaia.

Estiveram presentes na solenidade, a Ministra Damares Silva, a Secretária das Mulheres, Erika Fillipeli (MDB), o Secretário de Relações Institucionais, Vitor Paulo (PRB), o chefe do gabinete de relações institucionais, senhor Rafael e a Presidente do Conselho de Desenvolvimento de Planaltina DF, professora Keila Rocha.

A Casa da Mulher Brasileira foi interditada pela Defesa Civil, ainda no governo Rollemberg e recentemente liberada parte das suas instalações.

Fotos: Assessoria do Conselho de Desenvolvimento de Planaltina
Fonte: Edmilson da Protege

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here