Mais um evento de sucesso da SEJUS, desta vez foi o “Mutirão da Criança” em Planaltina

0

 

A partir das 8h deste sábado (30), a Secretaria de Estado de Justiça e Cidadania, através da Subsecretária de Apoio às Vítimas de Violência, Andressa Augusto de Queiroz e sua equipe, realizou o 4° Mutirão da Criança em parceria com a PMDF e outros órgãos do governo. O evento visa a prevenção a violência e contou com a presença dos alunos, professores, servidores do CEF 03 e da comunidade de Planaltina. A PMDF apresentou caratê, boxe chinês e realizou um jogo amistoso entre os alunos da PM e CBM e palestras de enfrentamento às drogas e violência. Também prestou segurança ao local. O evento contou com a parceria da Embaixada de Israel, Polícia Federal, Detran, CBM, CAESB, Senado, CLDF, UNB, UDF, Correios, Secretaria de Fazenda, Instituto Ser Criança, Administração de Planaltina, Viva Oftalmologia, Grupos de Apoio (Alanon, Naranon e Amor Exigente), Marinha do Brasil , Na Hora, Upis, Projeto Faça uma criança feliz, Sesi/Oficina de Bicicleta, Instituto Cabeleireiro e Grupo de apoio do AA.

O Deputado Agaciel Maia esteve presente ao evento e foi muito assediado pela população de Planaltina, agradecida pelos recursos destinados a recuperação das escolas e obras para a cidade.

A Diretora da CEF 03, professora Rita e toda sua equipe, estão de parabéns, pelo carinho e acolhida ao Mutirão da Criança, através das instalações, limpeza, organização,  o excelente café da manhã e um delicioso almoço oferecido á todos os servidores e apoiadores do evento.

  

Fonte: EG NEWS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here