Marcilene Souza, Presidente do CD-Brazlândia faz CDDF/CDN chegar a Padre Bernardo-GO

0

A presidente do CD-Brazlândia Marcilene Souza foi convidada por lideranças da Cidade de Padre Bernardo-GO e autorizada pelo Presidente do CDDF/CDN Eugênio Piedade, a fazer a apresentação do Conselho no que tange seus objetivos, projetos e metas e que possam atender a população de Padre Bernardo.

Com muita sabedoria e conhecimento Marcilene logo atendeu às observações desejadas por todos, assim já autorizando a formação do Conselho daquela Cidade, CDN – Padre Bernardo e terá sua Sede no IBEFE – Instituto Brasileiro de Ensino.

O Instituto já conta com um projeto de excelência na área de educação e capacitação, pronto para colocar em pratica na cidade, equipe muito boa, explanei tudo do CDDF/CDN, expliquei o funcionamento bem como a missão, valores e ética do nosso grupo (CDDF), todos gostaram muito, finalizou Marcilene.

Presentes à esta reunião, grandes lideranças como:

Jéssica Morais Cardoso
Administradora
Especialista em Direito Administrativo e Docência do Ensino Superior
Estudante do Curso de Direito pela Faculdade Projeção

Steffania Cardoso Mendonça
Pedagoga
Advogada
Cursando Pós-graduação em Direito Imobiliário

Francisco Cardoso Mendonça
Mestre em Ciências da Educação – UGF – Universidade Gama Filho. Mestrando pela UCES – Universidad de Ciencias Empresaliales y Sociales – Buenos Aires – Ar. Especializações em Administração Educacional, Formação Sócio Econômica do Brasil, Gestão da Educação Pública e Educação a Distância (EAD). Graduações em Geografia – Universidade Estadual da Goiás (1999) e Pedagogia – Faculdade do Vale do Jaguaribe (2010). Tem experiências nas áreas de Ciências Humanas, com ênfase em Geografia Econômica, Humanas, Sociais e Meio Ambiente e disciplinas do curso de pedagogia. A principal temática de atuação é: Gestão em Educação. Atua como Tutor Educacional, Secretária Estadual de Educação de Goiás, sendo concursado desde 1988.

Jaime Cardoso Mendonça
Corretor de Imovéis
Administrador da Região da Vendinha
Cursando Técnologo em Recursos Humanos

Fonte: EG NEWS com informações Comunicação CD-Brazlândia

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here