Novos tempos no Paranoá e Itapoã: Conheça a forma correta de capacitar e levar conhecimentos à população

0

Por: Eugênio Piedade

O tempo muda e é necessário que as pessoas também acompanhem essas mudanças!

Com este intuito, novos líderes formadores de opinião aparecem e com novas formas e ideias para transformarem o pensamento de eleitores ou moradores das cidades que ainda estão estagnados no passado. Não é uma tarefa facil, mas terá que ser feita gradativamente e, com isso, torna-se necessário que seja feita com bastante organização e disciplina.

Citando uma região específica, “Paranoá e Itapoã”: recentemente com a vinda de pessoas para a região com pensamentos atuais e de futuro, deixaram para trás a velha forma errada de fazer política ou mesmo de programar, através do “CONHECIMENTO”, sua vida pessoal e profissional.

Profissionais com este perfil estão lançando programas e ações na região para que a população dessas duas cidades venham a obter conhecimento e com isso melhorar sua qualidade de vida.

Veja como exemplos, o Conselho de Desenvolvimento do DF que tem a frente o Presidente Eugênio Piedade e seu Vice Presidente Hélio Rosa e a Seccional da OAB Paranoá e Itapoã com o advogado Dr. Paulo Alexandre, que juntos e com suas equipes, vêm desenvolvendo ações para esse fim.

Recentemente, promoveram aulões preparatórios para as provas do Conselho Tutelar. O comparecimento foi em peso pela população, moradores e candidatos, que agradeceram a iniciativa e comentaram que na região faltam ações como essas para a população trabalhadora, que não dispõe de condições financeiras e de tempo para se atualizarem. Foram unânimes os comentários parabenizando a iniciativa!

Veja algumas das ações executadas por essa parceria:

Fonte: EG NEWS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here