O Superintendente Federal da Agricultura, Bernardo Sayão Neto, é pré-candidato a deputado federal pelo Entorno do Distrito Federal

0

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, close-up

O Superintendente Federal da Agricultura, Bernardo Sayão Neto, é pré-candidato a deputado federal pelo Entorno do Distrito Federal

Com presença do presidente do partido, o deputado federal Daniel Vilela, pré-candidato ao governo do Goiás; do prefeito de Goiânia, Iris Rezende; e do ex-vice-governador de Goiás, Maguito Vilela, o Superintendente Federal da Agricultura do DF, Bernardo Sayão Neto, assinou sua ficha de filiação ao partido, em solenidade de inauguração do novo diretório da sigla na capital Goiana.
Após receber as boas vindas das autoridades, o novo filiado justificou sua escolha pelo partido. “Tive alguns convites, mas optei pelo MDB porque é uma sigla forte em Goiás e tem bastante potencial eleitoral”. E acrescentou: “estou à disposição para disputar o pleito de outubro. Quero ver as cidades do entorno crescendo ainda mais. Não vou medir esforços na busca por recursos junto aos governos estadual, distrital e federal. Sayão ressaltou ainda a continuidade da luta pelo agronegócio, caso seja eleito – mesmo que, para isso, seja necessário abrir mão de seu cargo atual na SFA-DF. “Agora, quero trabalhar em maior escala para o crescimento e progresso desse estado tão importante e rico”, declarou.

A imagem pode conter: 11 pessoas, pessoas sorrindo, multidão e atividades ao ar livreSayão Neto é engenheiro agrônomo, com domicílio eleitoral em Formosa. No Ministério da Agricultura, prestou serviço transparente e seus trabalhos foram elogiados pelos ministros que comandaram a pasta. É neto do engenheiro civil e ex-vice-governador de Goiás, Bernardo Sayão, construtor da rodovia transbrasiliana.

Fonte: EG NEWS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here