Presidente do CDDF, Eugênio Piedade, recebe amigos e autoridades em seu aniversário

0

Uma festa organizada pela Diretora de Comunicação do Conselho de Desenvolvimento do DF (CDDF), Denise Franco, em sua mansão no Lago Sul, recebeu 70 convidados, dentre familiares, amigos e autoridades, para congratularem com o aniversariante Eugênio Piedade

O Presidente do CDDF, Eugênio Piedade, em todo o tempo, mostrou-se muito grato pela presença das pessoas que estavam prestigiando o seu 61° aniversário.

Em rodas de conversa nas mesas receptivas, Eugênio sentava-se entre os convidados para fortalecer ainda mais o projeto do Conselho em âmbito nacional.

Dentre as autoridades, estavam o ex vice-Governador Tadeu Fillipelli, o Secretário Adjunto de Turismo, Estevão Reis, o Secretário das Cidades, Gustavo Aires e o Deputado Distrital, Martins Machado, que vieram prestigiar o evento e também fortalecer o relacionamento da proposta de gestão compartilhada do CDDF.

O CDDF foi também representado pelos Diretores de Comunicação, Denise Franco, de Capacitação, Tatiane Cauville, de Eventos, Maria Angélica, da Mulher, Lucia Bicalho, de Parcerias Público-Privadas, José Luiz Pantoja; os Superintendentes da Região Centro, Tânia Coelho, da Região Sul, Wander Albuquerque, da Região Norte, Estevão Reis; os Presidentes do CD-Águas Claras, Mateus Lolas, do CD-Arniqueiras, Dian Alves, vice do CD-Planaltina, Antônio da Feira e Daniel SantosDiretor de Comunicação do CD-Paranoá .

Também estiveram presentes os Empresários Carlos Tabanez sua esposa Kelly Fragoso, o Presidente do Consórcio Nacional de Valorização ao Desenvolvimento (CONVIDA), Edimilson Carvalho.o também empresario Wander Albuquerque e sua esposa Fabiana

No momento dos parabéns, o Presidente Eugênio agradeceu sua esposa, Maria Angélica, seu filho Szafir, por existirem em sua vida. Agradeceu a amizade com o vice Helio Rosa, contou um pouco da origem do CDDF, relatando também da participação como fundador de Estevão Reis. Disse estar muito feliz pela presença de todos e o sucesso avassalador que o CDDF está tendo com a graça de Deus.

Atualmente, através do seu instrumento legal para parcerias, o CONVIDA:

Iniciou uma parceria com o Instituto Vanessa Ribeiro, no projeto que capacitará 3.200 mulheres no DF em Empreendedorismo Feminino no combate ao feminicídio, bem como uma parceria com o Instituto Mundo Novo de Economia Sustentável, no projeto que capacitará 300 jovens, em cada região administrativa, em Empreendedorismo Fintech, criando 10% postos de trabalho dando ênfase ao primeiro emprego para jovens de 16 a 24 anos.

Já está na fase de articulação e mobilização para a capacitação dos mais de 1.000 conselheiros do DF e Região Metropolitana para a Construção dos 05 Passos para o Desenvolvimento, expandindo também para todo o país e também da elaboração do roteiro turístico centro-norte, tudo ainda no primeiro semestre de 2.019.

O CONVIDA está fazendo o levantamento das instituições, projetos e consultores que irão fazer parte do balcão de ações que auxiliará na realização de parcerias para a execução de projetos de desenvolvimento regional

Galeria

                        

Fotos: Edimilson Carvalho, Liliane e CDDF
Da Redação do Blog do Helio Rosa

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here