Secretário de Justiça Francisco de Assis, faz abertura do “I Forum Informativo: A família e o uso de drogas” no Riacho Fundo I

1
Com cerca de  duas centenas de participantes, teve início nesta quarta, 20, às 08:30 horas, no Riacho Fundo I, o “I Forum Informativo: A família e o uso de drogas”. A abertura foi bastante prestigiada, e contou com a saudação inicial do Secretário de Estado de Justiça e Cidadania Francisco de Assis Silva, vivamente aplaudido, e seguiu com as palavras do anfitrião do evento, o Administrador do Riacho Fundo I, Heitor Kanegae e demais autoridades e integrantes da mesa dos trabalhos.
Andressa Augusto Queiroz, Subsecretária da Subjuspred, responsável direta pelo total êxito do Fórum estava radiante. “A receptividade da população do Riacho Fundo I, o apoio constantes de autoridades nos diversos escalões do Distrito Federal, a participação de diretores, professores e alunos de várias escolas locais, tudo isso somado ao empoderamento do nosso NAPS (Núcleo de Atendimento Psicossocial) tornaram o evento uma grande conquista da cidadania em nosso Distrito Federal”, afirmou.
Para o Administrador Heitor Kanigae “a profundidade da programação toda ela com foco nas famílias de vítimas da violência é, certamente, a base que sustenta tão formidável evento”.
Ao longo do dia a seleta audiência foi brindada com palestras de grande profissionais e abordagens assertivas que a todos cativou como se constatou pela quantidade de perguntas e de interações nos muitos debates ocorridos após cada palestra. O chefe da SEJUS afirmou que “esse era apenas o primeiro fórum do NAPS e que, em breve espaço de tempo, ele alcançaria, de forma itinerante, as demais regiões administrativas do Distrito Federal.
     
Fonte: EG NEWS

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here