Encontro reúne especialistas para debater reformas previdenciária e tributária

Secretaria de Fazenda organiza evento pela primeira vez. Rollemberg participou da cerimônia de abertura nesta quinta-feira (16)

Servidores fazendários, autoridades e políticos estão reunidos em Brasília nesta quinta-feira (16) a fim de discutir o aperfeiçoamento de normas e práticas fiscais na 60ª edição do Encontro Nacional de Coordenadores e Administradores Tributários. O evento vai até amanhã, no Centro de Convenções Edifício Parque Cidade Corporate, no Setor Comercial Sul.
Rollemberg participou da cerimônia de abertura do Encontro Nacional de Coordenadores e Administradores Tributários nesta quinta-feira (16)
Rollemberg participou da cerimônia de abertura do Encontro Nacional de Coordenadores e Administradores Tributários nesta quinta-feira (16). Foto: Dênio Simões/Agência Brasília

O governador de Brasília, Rodrigo Rollemberg, participou da abertura do encontro na manhã de hoje. Ele ressaltou o momento oportuno para o debate, visto que o País discute atualmente as reformas tributária e previdenciária.

“As contribuições desse fórum são de extrema relevância para ajudar os governos municipais, estaduais e federal a enfrentar os desafios propostos pela crise econômica”, acredita o chefe do Executivo do DF.

Um dos objetivos do encontro é promover intercâmbio de informações e de experiências para a harmonização tributária entre as unidades da Federação.

As reuniões do grupo formado por representantes das secretarias de fazenda, finanças, receitas ou tributação dos estados e do Distrito Federal ocorre a cada três meses, sempre em lugares diferentes. Brasília sedia o encontro pela primeira vez.

Fonte: Agência Brasilia

postado em: 16/03/2017 às 11:12

EG NEWS

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *