Park Way celebra 56 anos com eventos gratuitos para a população

Fazem parte da programação palestras, oficinas, shows e concurso de fotografia, entre outras atividades

Park Way.

O Setor de Mansões do Park Way terá quatro dias de programação para comemorar os 56 anos locais, com feira de artesanato, oficinas, palestras e shows populares, entre outros eventos.

O aniversário foi na segunda-feira (13), mas as festividades começam no sábado (18), a partir das 14 horas, na Casa da Associação dos Moradores.

Alguns dos eventos ao longo do dia serão feira de artesanato, oficina de compostagem orgânica e palestra sobre prevenção da leishmaniose. A associação também receberá shows gratuitos, às 19 horas.

Domingo (19) será dia de prova de ciclismo, com largada às 8 horas na Quadra 23. Os interessados em participar da corrida devem chegar antes desse horário e se cadastrar diretamente no local.

As comemorações se encerram na sexta-feira (31), na Mansão dos Arcos, com a premiação do concurso fotográfico Olhares do Park Way, às 18 horas, e o coquetel de encerramento do aniversário, às 20 horas.

As inscrições para o concurso estarão abertas no site da administração regional no dia 24, durante todo o dia.

Programação do aniversário de 56 anos do Park Way

História do Park Way

O Park Way foi criado em 13 de março de 1961, como um bairro para fins exclusivamente residenciais, característica mantida até hoje. Pertencia à região administrativa do Núcleo Bandeirante até a publicação da Lei nº 3.255, de 29 de dezembro de 2003.

Segundo dados da Pesquisa Distrital por Amostra de Domicílios (Pdad), da Companhia de Planejamento do DF (Codeplan), de maio de 2016, a população estimada do Park Way é de 19,82 mil moradores.

Fonte: Agência Brasilia

postado em: 17/03/2017 às 07:29

EG NEWS

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *