Seja bem-vindo · Brasília, 17/12/2025
AO VIVO
Últimas notícias | Plínio defende manifestantes em ato na COP 30 e critica ações de ONGs
BRASILIA

PaulOOctavio patrocina carro na Stock Light em homenagem à reabertura do Autódromo

Por Redação 30/11/2025 às 16h36 • Atualizado em 01/12/2025 às 09h14
Imagem da matéria
ouvir notícia
00:00

Em homenagem à reabertura do Autódromo Internacional de Brasília, as Organizações PaulOOctavio estamparam sua marca em um dos carros da Stock Light, categoria de acesso à Stock Car. O escolhido foi o estreante Pedro Caland, da RTR Sport Team. 

Para o empresário Paulo Octávio, o apoio à categoria é uma mostra da importância da reinauguração do equipamento público. Segundo ele, o regresso da Capital ao calendário de automobilismo e motociclismo é fundamental para a cidade.

"Pedro Caland é um piloto de Brasília e estou feliz de ver nossa marca no carro dele. Também gostei de ver o Autódromo de Brasília, que é um patrimônio nosso, totalmente restaurado. Isso vai fazer com que o automobilismo cresça muito", afirmou.

Para o CEO das Organizações PaulOOctavio, o retorno de Brasília ao calendário de provas é fundamental para uma nova geração de pilotos. "Não tenho dúvida que essa reinuaguração vai ser muito importante para elas e para nossa cidade, que também vai receber mais eventos de porte", concluiu.