Família pede ajuda para encontrar mulher desaparecida em Planaltina

0
Família pede ajuda para encontrar mulher desaparecida em Planaltina
Reprodução/Facebook

Cláudia Carneiro está desaparecida desde a última segunda-feira (30)

A família de Cláudia Carneiro de Sousa, 48 anos, pede ajuda para encontrá-la. Mãe de dois filhos, a aposentada está desaparecida desde a última segunda-feira (30), quando foi vista pela última vez por volta das 19h30, em Planaltina, onde mora.

Segundo familiares, Cláudia tem depressão e pode ter tido um surto. “Como ela já teve problemas com depressão, suspeitamos que ela possa ter tido uma crise e acabou acontecendo isso”, desabafa a irmã da aposentada, Mariney Carneiro de Souza.

Mariney conta que desconfiou que a irmã não estivesse bem e, por isso, resolveu convidá-la para ir até a sua casa. “A Cláudia acabou desviando o caminho e não apareceu. Além de tudo, ela ainda saiu sem celular, então estamos totalmente sem notícias”, comenta.

Ainda de acordo com Mariney, Cláudia é extremamente amável e nunca teve problemas com ninguém. “É como se estivéssemos em êxtase, sem acreditar. Minha irmã é uma pessoa muito querida e amada. Os filhos estão desorientados e não sabem o que fazer. A angústia toma conta de todos neste momento de aflição”, conclui.

A ocorrência foi registrada na 31ª Delegacia de Polícia, em Planaltina. Quem tiver informações sobre o paradeiro de Cláudia pode ligar para o Disque Denúncia (197) ou para os números 9 9571-0422 ou 9 9619-0947.

Fonte: Metropolis

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here