Sophie Gradon, ex-miss Grã-Bretanha, é encontrada morta aos 32 anos

0

Crédito: Reprodução/Facebook

Modelo foi diagnosticada com depressão há alguns meses, mas a causa da morte ainda não foi revelada (Crédito: Reprodução/Facebook)

Sophie Grandon, modelo e ex-miss Grã Bretanha em 2009, foi encontrada morta em sua casa aos 32 anos.A informação foi confirmada nessa quinta-feira (21) por familiares da modelo e da ex-participante do reality show britânico Love Island em 2016. Ela havia sido diagnosticada com depressão há alguns meses, mas o motivo da morte ainda não foi revelado.

“Por volta das 8h27 da noite (de quarta-feira) a polícia atendeu a uma propriedade em Medburn, Ponteland, onde uma mulher de 32 anos foi encontrada morta”, informou um porta voz da polícia de Northumberland, na Inglaterra.

Em setembro de 2017 ela usou o Twitter para falar com seus fãs e explicar a situação pela qual estava pensando. “Oi, pessoal! Não estou sumida, só lutando contra a depressão. Prometo que vou voltar”.

Sophie ganhou fama quando integrou o primeiro casal bissexual do reality show e quando fez sexo com um dos participantes dentro de um guarda-roupa.

Fonte: IstoÉ

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here