Barbaridade! Pai estupra filha de 6 anos e filma crime

0
Barbaridade! Pai estupra filha de 6 anos e filma crime
Reprodução

A polícia teve acesso às filmagens e diz que as cenas são chocantes.

Segundo informações do Folha Max, em um momento de descuido, uma prima de Luís flagrou as imagens no celular dele e as encaminhou para a mãe da menina. Conforme a reportagem, a mulher está separada do homem há sete meses. A polícia foi acionada logo em seguida.

Durante uma entrevista na delegacia, o criminoso confessou o crime bárbaro e tentou responsabilizar a própria vítima pelo ato, alegando que ela sabia o que estava fazendo. “Ela sabia, ela é esperta. Ela sabe o que faz e foi ela quem gravou”, disse.

A polícia teve acesso às filmagens e diz que as cenas são chocantes. “Ele chegou a ameaçar a filha, para que ela realizasse seus desejos, forçando-a a fazer sexo oral, passando o órgão sexual nas partes íntimas da filha”, afirmou o delegado Celso Figueiredo.

De acordo com o investigador, o que mais chocou os policiais e a vizinhança, foi o fato de Luís cometer o crime sóbrio e confessá-lo com frieza.

“Por mais que estamos acostumados,  esse é um caso que nos afeta muito, principalmente por ser caso de família. Foi um pai de uma criança que cometeu o crime, isso revolta toda a polícia, e também a sociedade. É absurdo, não aceitamos esses tipos de situação”, afirma Figueiredo.

Agora, o acusado, que já tinha passagens por roubo, vai responder pelo crime de estupro de vulnerável.

Fonte: Jornal de Brasilia

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here