Carlos Bolsonaro rebate Lula: controlava até “propina” dos filhos

0

Lula havia explicado como consegue tuitar da cadeia: “Do mesmo jeito que o Bolsonaro. Eu tenho um filho que eu não controlo”

Redes Sociais/ReproduçãoREDES SOCIAIS/REPRODUÇÃO
Tácio Lorran

Em resposta ao tuíte do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, no qual ele diz não ter controle sobre seu filho no Twitter, tal como seria o caso do presidente Jair Bolsonaro (PSL), o vereador Carlos Bolsonaro rebateu a mensagem dizendo que Lula “controla seu filho muito bem”, até nas “propinas”.

Lula havia publicado em sua conta oficial do Twitter uma resposta aos seguidores sobre como ele consegue tuitar de dentro da cadeia. Ele está preso na carceragem da Polícia Federal em Curitiba.  “Do mesmo jeito que [Jair] Bolsonaro”, escreveu o ex-presidente, que continuou a explicação em seguida.

“Eu tenho um filho que não controlo. Se ele [Bolsonaro] solto não controla o dele, imagina eu preso”, finalizou. Lula, no entanto, não disse quem é o filho responsável pelas postagens. A afirmação foi uma crítica velada às polêmicas que partiram da conta oficial de Jair Bolsonaro. Há quem defenda que o segundo filho do presidente é quem de fato controla as redes sociais do pai.

Em confronto com o ex-presidente, Carlos Bolsonaro disse que Lula “sempre cuidou até das economias dele, inclusive a parte das propinas, segundo seu grande amigo [o ex-ministro Antônio] Palocci em delação premiada”.

Em março deste ano, o ex-ministro reafirmou que Lula negociou a aprovação de uma medida provisória (MP) em troca de dinheiro para o filho Luís Claudio. Segundo o ex-ministro, a MP 627, editada em 2013, é conhecida no meio político como a “campeã das propinas” pela quantidade de “jabutis” enxertados no texto original.

“Não adianta tentar criar álibi agora pra dizer que não sabia disso também!”, finaliza Carlos Bolsonaro.

Carlos Bolsonaro

@CarlosBolsonaro

Preciso discordar e dizer que acho que você controla seu filho muito bem! Sempre cuidou até das economias dele, inclusive a parte das propinas, segundo seu grande amigo Palocci em delação premiada. Não adianta tentar criar álibi agora pra dizer que não sabia disso também!

Fonte: Metropolis

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here