Rachel Sheherazade é castigada por Silvio Santos e deixa de apresentar o SBT Brasil

0

A jornalista Rachel Sheherazade (Reprodução)

A jornalista Rachel Sheherazade (Reprodução)

A jornalista Rachel Sheherazade é conhecida por suas opiniões sempre polêmicas. Embora não tenha mais o espaço para fazer editoriais durante o SBT Brasil, ela segue fazendo publicações nas redes sociais e comenta assuntos como política e segurança, por exemplo.

Ela acabou sofrendo um baque nesta semana depois que Silvio Santos começou a receber reclamações por conta de um vídeo chamado “Monstros contra Monstros”, em que a profissional comenta o massacre em um presídio no Pará. Nas imagens, os carcereiros são chamados de “monstros”.

De acordo com o site Notícias da TV, representantes do Sifuspesp (Sindicato dos Funcionários do Sistema Prisional do Estado de São Paulo) foram até o SBT para reclamar da veiculação do vídeo nas redes de Rachel Sheherazade.

Eles solicitaram que o canal emitisse um comunicado oficial afirmando que não compactua com as opiniões expressadas pela jornalista. Silvio não aceitou se posicionar a respeito, mas acabou castigando a funcionária.

Irritado, o Homem do Baú decidiu que ela será suspensa e não poderá mais apresentar o SBT Brasil às sextas-feiras. Sheherazade ficou chateada com a punição e decidiu desativar sua conta no Twitter e trancar seu Instagram.

“Caros amigos, por motivo de força maior, desativei, temporariamente, a minha conta no Twitter. Muito amor a todos vocês”, informou em uma publicação no Facebook. Procurada para comentar o caso, ela não atendeu a reportagem.

O SBT também foi procurado para falar a respeito da suspensão, mas afirmou que sua ausência nas sextas-feiras se trata de “questões estratégicas”.

Veja o vídeo que gerou a polêmica:

Fonte: Metropoles

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here