“Ladrão da moto preta” atacava apenas mulheres no DF

0

Homem é acusado de assaltar pelo menos 12 vítimas em Santa Maria, sempre por volta do meio-dia

Reprodução/PCDF

REPRODUÇÃO/PCDF
Carlos Carone

Investigadores da 33ª Delegacia de Polícia (Santa Maria) prenderam um assaltante que cometia roubos em série em várias quadras de Santa Maria. O criminoso, identificado como José Benedito Carneiro, 27 anos, agia da mesma maneira durante os ataques. Sempre tinha como alvo mulheres que estivessem sozinhas e possuíssem aparelhos celulares.

De acordo com as apurações, o ladrão usava uma moto preta, um capacete para dificultar a identificação e abordava as vítimas, que andavam pela rua, sempre por volta de meio-dia. Uma das pistas que levaram os policiais a identificar o assaltante foi o fato de ele ter olhos claros, o que reduziu o campo de pesquisa para os investigadores.

Foram encontrados em poder do criminoso um revólver calibre .38, munições, diversas capas dos aparelhos celulares roubados e dois capacetes com características semelhantes àquelas descritas pelas vítimas em diversas ocorrências policiais.

Pelo menos 12 mulheres teriam sido assaltadas por José Benedito. Após a prisão do suspeito, a Polícia Civil acredita que novas vítimas podem surgir. A corporação pede às pessoas que tenham sido roubadas por José Benedito que compareçam até a delegacia para fazer o reconhecimento e registrar boletim de ocorrência.

Fonte: Metropolis

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here