Liberado jovem embriagado que provocou acidente no Buraco do Tatu

0

Motorista de 20 anos não portava documentos e apresentava sinais de embriaguez. Acidente foi nesse sábado (10/08/2019)

PMDF/DivulgaçãoPMDF/DIVULGAÇÃO

O motorista que colidiu frontalmente com outro veículo no Buraco do Tatu, área central de Brasília, na noite do último sábado (10/08/2019), não está mais preso. Detido com sinais de embriaguez, o jovem, de 20 anos, pagou a fiança e foi liberado da carceragem da 5ª Delegacia de Polícia.

O motorista havia sido preso logo após o acidente, por policiais do Comando de Policiamento Regional Metropolitano da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF). Os militares faziam ronda noturna na região da Rodoviária do Plano Piloto quando escutaram o barulho do acidente de trânsito e constataram uma batida entre um Ford Fiesta e uma Fiat Toro.

Segundo testemunhas, o condutor do Ford Fiesta estava no sentido contrário da via e aparentava ter consumido bebida alcoólica. Ao ser indagado se havia bebido, respondeu que não. O jovem, no entanto, não portava habilitação e nenhum documento de identificação, nem o documento do carro.

Os envolvidos foram conduzidos à 5ª DP, e o motorista do Fiesta foi submetido ao teste clínico no Instituto de Medicina Legal (IML), onde se constatou a embriaguez. Ele foi preso em flagrante e recolhido pelas autoridades.

Agentes do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) prestaram apoio preservando o local, e o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) verificou se alguém havia se ferido, mas todos estavam bem.

Fonte: Metropoles

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here