Policial de folga prende assaltantes em supermercado do DF. Veja vídeo

0

Um dos suspeitos estava com um simulacro de arma de fogo. As funcionárias confirmaram que os dois anunciaram o assalto e exigiram dinheiro

Reprodução

De acordo com a PM, um sargento estava fazendo compras quando ouviu um outro cliente contar sobre o assalto. A vítima era uma mulher, que esperava na fila do caixa. Ele perguntou sobre as características e a localização dos suspeitos e partiu à procura dos assaltantes.

O policial encontrou os acusados, sacou a sua arma, se identificou como militar e ordenou que a dupla colocasse as mãos sobre a cabeça. Um dos suspeitos demorou para respeitar a ordem do PM. Um outro policial de folga viu a ação, se aproximou e exigiu que o criminoso se rendesse. Ele reagiu e precisou ser contido pelos policiais.

Um dos suspeitos estava com um simulacro de arma de fogo, tipo pistola, de cor preta. As funcionárias confirmaram que os dois anunciaram o assalto e exigiram o dinheiro do caixa. Na 21ª Delegacia de Polícia (Pistão Sul), verificou-se que eles já tinham outras passagens criminais.

Confira o vídeo feito pelos clientes no momento da abordagem:

Fonte: Metropolis

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here