Suspeita de embriaguez: homem, grávida e 3 crianças morrem na BR-080

0

Colisão entre dois veículos ocorreu próximo à Taboquinha, em Padre Bernardo, Entorno do DF. Carros ficaram totalmente destruídos

Divulgação/PRF

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), dois carros colidiram frontalmente. Um Fiat Palio com um casal e três crianças teria feito uma ultrapassagem em local permitido, quando bateu em um GM Classic, ocupado por um casal e duas crianças.

De acordo com a PRF, testemunhas contaram que os dois condutores estariam embriagados. Conforme relatos de pessoas no local do acidente, um dos motoristas teria sido visto em um bar na estrada antes da colisão. Já as equipes de socorro teriam identificado sinais de embriaguez no outro condutor.

Com base em informações do Corpo de Bombeiros do DF, o motorista do Palio, ainda não identificado, morreu no local. No mesmo automóvel, estava a grávida. A mulher também não resistiu aos ferimentos. O veículo ainda levava uma criança de cinco anos, que faleceu no local do acidente. Um outro menor, de 4 anos, chegou a ser encaminhado para o Hospital Regional de Brazlândia, mas, infelizmente, as equipes de socorro não conseguiram salvá-lo.

No GM Classic, o condutor de 36 anos foi atendido e transportado também para o HRT com fratura no fêmur esquerdo, suspeita de fratura no fêmur direito e no tórax, corte no queixo, consciente e orientado.

O carro levava ainda uma mulher de 21 anos, que teve traumatismo cranioencefálico, edema de face, fratura exposta na perna esquerda e fratura no pé esquerdo. Ela estava desorientada e instável e foi transportada de helicóptero do Corpo de Bombeiros para o Instituto Hospital de Base (IHB).

Uma criança morreu no local e outra foi levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Goiás para um hospital em Padre Bernardo.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente foi tão grave que os veículos ficaram totalmente destruídos. De acordo com testemunhas, o Palio trafegava sentido Brasília. Os corpos ficaram tão dilacerados que não foi possível identificar sequer o sexo de duas das crianças mortas dentro dos automóveis.

O local está aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Civil de Goiás.

Fonte: Metropolis

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here